Isso soa familiar?
- Carla Weiland
- 17 de jan.
- 1 min de leitura

Um de meus clientes compartilhou algo comigo que pode ressoar em você: “Tentei ir à academia no domingo para entrar, mas quando vi todos os carros no estacionamento não consegui. A ideia de entrar e ver as pessoas olhando para mim, julgando o que eu estava vestindo ou minha aparência, era demais. Eu senti que todos estariam assistindo e pensando: ‘Ela não pertence aqui’. Então eu fui embora.”
Isso parte meu coração porque sei como é difícil dar o primeiro passo quando você já se sente constrangido com seu corpo.
Mas o problema é o seguinte: esses medos? São apenas pensamentos, não fatos. Você não precisa combatê-los sozinho.
No meu programa de coaching, trabalhamos juntos nessas lutas. Eu ajudo mulheres a reconstruirem sua confiança, compreenderem seus corpos e criarem um plano que funcione para eles-sem precisar colocar os pés em uma academia, se isso não for o seu estilo.
Você não precisa se sentir preso, julgado ou envergonhado. Você merece se sentir bem consigo mesmo, não importa onde esteja em sua jornada.
Se você estiver pronto para fazer uma mudança, envie-me uma mensagem e vamos conversar sobre como podemos começar a mudar as coisas para você. Você não está sozinho e estou aqui para ajudar.
❤️Carla
Comments